Eventos

Convenção Omega 2024: Aqui, a luz está em foco!

Nos dias 22 e 23 de março, mergulhamos em uma jornada de aprendizado, inspiração e compartilhamento na nossa tão esperada #ConvençãoOmega2024. Foi um evento repleto de conteúdo significativo, onde tivemos a oportunidade de reforçar nossos propósitos, alinhar metas e estabelecer…
Continue lendo
Eventos, Sustentabilidade

Explorando as últimas tendências na light+building 2024

Nossa equipe participou da prestigiada feira Light+Building na Alemanha. Durante o evento, exploramos diversas tendências na área de iluminação e ficamos entusiasmados em constatar que estamos alinhados com todas elas. [caption id="attachment_23015" align="aligncenter" width="225"] Equipe Omega Light na Light+Building 2024[/caption]…
Continue lendo
Eventos

#OmegaExport: Explorando nossa presença nacional e internacional

Em nossa jornada temos nossa crescente presença não apenas dentro de nossas fronteiras, mas também em várias nações ao redor do mundo. Ao expandir nossos horizontes, estamos fortalecendo laços com países como Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Panamá, Costa Rica,…
Continue lendo
Sustentabilidade

Estamos sorrindo para a sustentabilidade com o Selo eureciclo

05/02/2024 - Agora somos oficialmente parte do movimento eureciclo! Estamos empolgados em anunciar que recebemos o Selo eureciclo, um passo significativo em direção à sustentabilidade e responsabilidade ambiental na prática.   O que é o Selo eureciclo? O Selo eureciclo…
Continue lendo
Sustentabilidade

Celebrando a excelência: agora somos certificados ISO 9001

29/01/2024 - É com grande satisfação que anunciamos a obtenção do Certificado ISO 9001, um marco significativo que valida os altos padrões de qualidade que mantemos em nossa empresa. Esse sucesso não foi apenas uma realização individual, mas o resultado…
Continue lendo
Eventos

Lightovation 2024: confira nossa estreia iluminada

Em parceria com Apex Brasil, Lux Brasil e Abilux, nossa participação inaugural na Lightovation 2024, realizado de 10 a 14 de janeiro no Dallas Market Center, Texas, foi um sucesso. Este evento marcou não apenas a celebração da luz, design…
Continue lendo
Eventos

Luzes, inovação e estreia: A Omega Light vai iluminar a Lighovation 2024 em Dallas

Prepare-se para uma experiência de iluminação extraordinária! A Lighovation, o maior evento comercial de iluminação residencial da América do Norte, está prestes a iluminar o Dallas Market Center, e a Omega Light está pronta para fazer sua estreia brilhante. Em…
Continue lendo
Eventos

RDI Brasil | Prêmio Design de Varejo 2023

No dia 07/12/2023, tivemos a alegria de celebrar e apoiar a 10ª edição do Prêmio Design de Varejo, uma iniciativa brilhante promovida pelo Retail Design Institute Brasil - RDI Brasil. O evento, repleto de surpresas, foi sediado no Instituto Europeu…
Continue lendo
Premiações

LIT 2023: Destaques brilhantes com iluminação Omega

O LIT Lighting Design Awards reconheceu no dia 28/12/2023 os profissionais que mais se destacaram no ano de 2023 com seus projetos e contribuições. Após uma votação múltipla, os membros do júri selecionam os vencedores nas categorias profissional e estudantil. Os…
Continue lendo
Eventos, Premiações

BDA 2023: ubá levou medalha de prata

No dia 05/12/2023, a aguardada cerimônia de premiação do BDA - Prêmio Brasileiro de Design, promovida pela ABEDESIGN (Associação Brasileira de Empresas de Design), iluminou a Sala São Paulo com o tema da celebração do Design Brasileiro e da conexão…
Continue lendo